Never Again


Acho que este blog, mais do que um local para partilhar looks, é um local onde posso partilhar o que sinto e o que me apetece, por isso aqui vai:
Estão a ver essa fotografia na parede de tijolo?
Foi provavelmente a última fotografia que tirei na LX factory. 
Fui lá ontem com a Inês e a Catarina, programa de bloggers: comer e tirar fotografias. Há sítio mais instagramico que a LX? Não, por isso, esse foi o local escolhido para passar a tarde.
Infelizmente a tarde não acabou como queríamos.
Segundos depois desta fotografia, apareceu um segurança a dizer que não era permitido fotografar dentro deste espaço, onde milhares de pessoas, fazem milhões de disparos com a máquina fotográfica todos os dias.
Perguntámos o porquê de não o podermos fazer e foi-nos dito que era propriedade privada, tudo bem, não podemos vamos embora.
Ao começarmos a ir eu digo o seguinte à Inês e à Catarina (atenção: já de costas para o segurança, a pegar nas coisas para ir embora)
"não se pode tirar fotografias em lado nenhum neste país", o segurança ao ouvir isto disse que eu tinha de sair de dentro da LX factory, por o estar a desrespeitar (eu nem estava a falar com ele) e sem me deixar ir buscar o carro com a Inês, disse-me com todas as letras que tinha de ir a pé.........
WHAT????? Como já sei que com estes seguranças não vale a pena discutir, fui-me embora a pé com a Catarina e com o segurança atrás de nós para se certificar que saímos mesmo dali.
Nunca fui tão mal tratada na minha vida, pelos vistos, para além de ser proibido tirar fotografias lá dentro, também não há liberdade de expressão.
Agora resta esperar que abra um burger factory fora da LX porque lá não volto.

Se quiseres ver mais fotografias do look continua a fazer scroll!

 Top: HERE; Jeans: HERE; Sandals: Pull&Bear

 Escusado será dizer que deixei de fotografar por causa de um segurança, fomos para o sítio do costume e voilá!
Espero que gostem!





CONVERSATION

7 comments:

  1. Perfect combination. I like it... kisses

    Follow for follow? <3

    https://style-ladies.blogspot.rs/
    https://www.youtube.com/channel/UCXw5wOAoFsvU_Xj7VU5eSqQ

    ResponderEliminar
  2. Apesar de tudo, conseguiste fotos lindas! Beijinhos grandes http://bublidu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho uma pena que não se possa tirar fotos, até ver porque se for interesse do LX dentro de uns tempos faz um evento com bloggers - o que fazem as bloggers? Tiram fotos - para publicitar o mesmo. Enfim é uma pena. As fotos estão muito bonitas e well done por partilhares :)

    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  4. Acho lamentável o que aconteceu.. vou imenso ao Lx Factory e nunca me aconteceu nada do género, inclusive tenho fotografias nessa mesma parede. Como se uma parede pudesse sequer ser propriedade privada, pelo amor de deus!
    Ainda assim, o look está o máximo e adorei ver-te de cabelo apanhado!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É muito mau quando nos tratam mal dessa maneira e não temos liberdade de expressão no nosso país, mas pronto, conseguiste fotos muito giras e o look está altamente!

    Um beijinho,
    DESEJOS? DESCOBRE A SAMMYDRESS E A ZAFUL
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. The way you were disrespected by the security guards at LX is terrible.
    I love the colour combination of the knotted red asymmetrical top from Rosegal and the blue jeans. You look fabulous - I love your outfit photos.

    http://www.full-brief-panties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Bem... o senhor foi mesmo rude convosco! Nós fazemos publicidade aos sítios e ainda nos impedem de tirar fotos, é mesmo só em portugal... É como gravar dentro das lojas, só cá é que não deixam, mas quem fica a perder são eles! Fazes bem em não voltar, é mesmo lamentável, principalmente fazerem-vos ir a pé! :/
    Quanto ao look adoro! O top é lindo e esses brincos wow! Adorei mesmo. kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡