Bride For a Day

PHOTOS: MIGAS

Não acredito que vou dizer isto. Oh meu deus, é agora… Ok, preparados? Preparados para o grande segredo que tenho guardado há 9 meses? Ok, aqui vai: vou casar! É verdade. Tenho 20 anos e vou ser uma noiva sortuda que vai subir ao altar dia de são nunca à tarde!

A sério que acreditaste? Até por meio segundo? Era a brincar!

Recentemente, fui tirar umas fotografias para uma marca de vestidos de noiva. A OTADUY vem para quebrar o estereótipo de que as noivas têm de se vestir de uma maneira muito extravagante e pomposa. Então, os vestidos desta marca de Barcelona são mais  descontraídos e joviais.

O que eu escolhi para a sessão foi, na verdade, um conjunto de um top branco e uma saia comprida de tule. Sinceramente, sentia-me muito constrangida não só pelo choque de me ver ao espelho vestida de noiva e imaginar-me a casar com esta idade, mas também por ter várias pessoas a olharem para mim tão chocadas quanto eu.

Gostei muito do resultado final do trabalho do Miguel. Se se casarem e precisarem de um vestido irreverente, não se esqueçam de visitar a loja da OTADUY ou telefonar para fazer uma marcação


Beijinhos!

👰🏼

I can not believe I'm going to say this. Oh my God, it's now ... Okay, ready? Ready for the big secret I've been keeping for 9 months? Okay, here goes: I'm going to get married! It is true. I'm 20 years old and I'm going to be a lucky bride who is going to go to the altar!

Did you really believe that? Even for a second? It was a joke!

I recently took some pictures for a brand of wedding dresses. OTADUY comes to break the stereotype that brides have to dress in a very extravagant and pompous way. So, the dresses of this brand of Barcelona are more relaxed and jovial.

What I chose for the session was actually a set of a white top and a long tulle skirt. Honestly, I was very embarrassed not only by the shock of seeing myself in the mirror dressed as a bride and imagining myself marrying at this age, but also by having several people looking at me as shocked as I was.

I really liked the final result of Miguel's work. If you get married and need an irreverent dress, do not forget to visit the OTADUY store or call to make a reservation.

Kisses!



CONVERSATION

2 comments:

  1. Adorei totalmente o look.
    O cenário também foi muito bem escolhido.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As peças deles são lindas! Adorei o conjunto que escolheste, ficou-te mesmo bem e de momentos acreditei :P não tinha mal nenhum ;) adorei as fotos, tudo ficou perfeito! kiss^^
    (imagino o constrangimento, se fosse eu morria de vergonha)


    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de 3 anos!

    ResponderEliminar

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡