Huso Acessórios Collaboration

Estou a fazer uma colaboração com a loja Huso Acessórios do Instagram e eles enviaram-me este colar super giro, tem imensa qualidade e estou apaixonada por ele! Estes colares assim grandes estão imenso na moda e dão um toque especial a qualquer look!
Deviam ir ver a loja deles porque tem acessórios muita giros e a preços muito acessíveis!  
Para além disto tudo, todas as pessoas que referirem o meu blog têm 10% de desconto!

 I'm doing a collaboration with the store Huso Acessórios from instagram and they sent me this beautiful necklace, it's really good quality and I'm in love with it! This big necklaces are super fashion right now and give a special touch to every look!
You should check out their store!
And after all, everyone who refers my blog gets 10% off!







CONVERSATION

2 comments:

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡