BalmainxH&M



 Hoje foi o lançamento da coleção H&MxBalmain! Estava super entusiasmada e quase não dormi ontem à noite com medo de não apanhar todas as peças!
Vou passar a explicar como é que aquilo funciona para quem não sabe: todos os anos a H&M faz uma coleção com um designer convidado em que as peças desses designers são mais baratas do que costumam ser! Este ano foi Balmain! 
Estas coleções especiais só se vendem na H&M da Rua do Carmo no Chiado (para o caso de Portugal como é óbvio) e há sempre uma fila enorme!
Eu cheguei lá as 4h30 da manhã e a fila já estava assim! Tinha 50 pessoas à minha frente! Claro que comecei logo a stressar a pensar que não ía ter as minhas coisinhas todas!
A montra já estava exposta e conseguiamos ver as coisas que os empregados da loja estavam a expor e por isso toda a gente contava quantas peças havia de cada com medo que fossem poucas!


Por volta das 8h30 apareceram duas raparigas que trabalhavam lá que distribuiram café e bolachinhas! Soube mesmo bem!
Para que as pesssoas não se matassem todas à entrada da loja eles tinham um sistema de pulseiras em que havia 14 cores de pulseiras e 20 de cada cor, assim as primeiras 20 pessoas tinham uma pulseira de uma determinada cor, as 2ªs 20 de outra e por aí fora! Cada grupo de 20 tinha 10 minutos para entrar na área da loja em que a coleção estava exposta e só podia sair dessa área com uma peça de cada mesmo que fossem tamanhos diferentes (era um bocado mau porque houve imensas coisas que eu achava que eram o tamanho certo e não eram) e depois não podemos voltar a entrar nessa área a nossa única hipótese é trocar peças com pessoas que tenham o tamanho que precisamos! 
Para os homens é diferente, a entrada é livre e basicamente anda tudo à batatada!

A loja abriu às 10h e nesta fotografia estavam a fazer contagem decrescente ahah! Nós podíamos entrar todos e ir à coleção de homem e às coleções normais da H&M só não podiamos ir à da Balmain de mulher que era pela ordem das pulseiras!


CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡