Red Sunset

 Knitwear- MANGO; Skirt- HERE; Boots and Bag- STRADIVARIUS; Watch- HERE


PHOTOS: RICARDO

 Hey!!

Ultimamente, tenho começado todos os meus posts com um pedido de desculpas, estou sempre a dizer que nunca mais tenho publicado nada por aqui, mas juro (mesmo), que desta vez é a sério e vou tentar estar mais ativa no blog!

O que acham desta saia? Ainda ontem a recebi e hoje tive de ir fotografar com ela, estou completamente viciada em peças vinyl e claro que uma saia vermelha não podia faltar no meu armário!
Btw, com o código FIERCE10 têm 10% de desconto na LOAVIES!

Também quero aproveitar para vos falar deste relógio (LINDO) da Kapten&Son, não conhecia esta marca mas fiquei totalmente fã destes relógios super simples e classy!

Espero que gostem do look!


❤️



Hey !!

Lately, I have started all my posts with an apology, I am always saying that I have never published anything here, but I swear (for real), that this time i'm serious and I will try to be more active on the blog!

What do you think of this skirt? Yesterday I received it and today I had to go and take pictures with it, I am completely addicted to vinyl pieces and of course a red skirt could not miss in my closet!
Btw, with the code FIERCE10 you get 10%off at LOAVIES!

I also want to take this opportunity to tell you about this Kapten&Son (beautiful) watch, I did not know this brand but I became a super fan of these super simple and classy watches!

I hope you like the look!

CONVERSATION

5 comments:

  1. Omg Mary!! As fotos estão brutais! Nota-se imenso a mudança de qualidade. Adoro a saia!!

    beijinho,
    Inês
    http://www.moibyines.com

    ResponderEliminar
  2. Sempre tão gira.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão tão giras!! E essa saia é linda, quero ver se compro umas calças do mesmo género!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão super giras e gostei da combinação :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡