In Beauty- The Beauty Products

Hey meninas! Como sabem fui à In Beauty e como prometido aqui estão todas as coisinhas que recebi!
A essence ofereceu estas 3 coisas: 
  1. 1.Rímel cor de rosa: Experimentei e pareceu-me muito bom, só não sei se vou usar muito!
  2. 2.Verniz verde tropa: Adorei a cor e o brilho do verniz!
  3. 3.Lip Gloss: Super hidratante e cheira muito muito bem! 


A Hair&Body deu-me estes 3 vernizes e eu adorei! Secam super rápido e as cores são mesmo muito giras!


A urban design care que para quem não conhece é uma loja totalmente dedicada ao tratamento de unhas e a produtos para as tratarmos, ofereceu-me este óleo de cutículas que é super hidratante e cheira mesmo muito bem! Adorei e tenho a certeza que vou comprar produtos para as minhas unhas através desta loja!
A pluricosmética ofereceu um grande saco cheio das amostras de produtos para o cabelo que podem ver nas imagens acima! Muitas máscaras e champôs de marcas ótimas e com muita qualidade! Admito que ainda não tive tempo de experimentar tudo mas os que experimentei adorei!
Especialmente o champô que vem numa embalagem cor de laranja da wella, serve para dar volume e é aconselhado a pessoas com cabelo fino (o meu caso)! Deu mesmo muito volume ao meu cabelo e estou a considerar comprar uma embalagem!
Para além de todas aquelas amostras, a pluricosmética também deu esta máscara que se pode aplicar com o cabelo seco ou molhado e é super hidratante, serve para reparar, aumentar o brilho, protege do calor, amacia, previne as pontas espigadas e muitas outras coisas, é um 10 em 1 e aconselho, tenho usado todos os dias!
A hair&body deu um igual mas com cheiro a côco!
Por último falo-vos dos meus favoritos!!!
Esta máscara e creme de pentear da novex oferecidos pela Embelleze!
A máscara é ótima! Aplico uma vez por semana durante 3min e faz milagres! O meu cabelo fica muito mais forte e macio, para além de ficar com um brilho que eu adoro e de parecer que fui ao cabeleireiro quando na verdade apliquei uma simples máscara!
O creme de pentear aplico sempre depois do banho (tenha lavado a cabeça ou não) e tira os nós por completo! O cabelo fica tão mas tão fácil de pentear que eu nem o reconheço (o meu cabelo está sempre cheio de nós dificeís de tira), este creme resolve o problema com os nós e torna o pentear numa coisa super fácil e sem esforços nenhuns!
Espero que tenham gostado e que vos tenha dado a conhecer novos produtos!



CONVERSATION

1 comments:

  1. Uau, arrasou! Coisas incríveis! <3

    Adorei o blog, estou seguindo você. Beijão!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡