Winter Essentials


Hoje é o primeiro dia de Dezembro, vai começar a altura mais bonita do ano e podemos finalmente começar a falar sobre o Natal, o Inverno, dos vestidos e das festas de passagem de ano!Today is the first of December, the most beautiful time of the year is starting and we are finally allowed to talk about Christmas, Winter, New Year's Eve dresses and parties!
Hoje trago-vos um post sobre um essencial de Inverno para mim! As minhas botas UGG! Eu não conseguia sobreviver ao inverno sem umas botas destas, para além de serem super giras, são confortáveis e muito quentinhas! Só é pena não as podermos usar nos dias de chuva!
Vou mostrar-vos os modelos que tenho!

Today I bring you a post about my number one winter essential! My UGG boots! I could not survive winter without one of these boots, they're not only cute, but also comfortable and very warm! Unfortunately, we can not wear these on rainy days!
I'll show you the models I own!
 

Diamond boots


Estas são as minhas favoritas! Adoro os detalhes dos brilhantes atrás e o diamante a fazer de botão! Ainda por cima são pretas o que dá imenso jeito!

These are my favourites! I love the shiny details on the back and the diamond button! On top of it they're black which is great!



The fluffy ones















Estas foram as primeiras que eu tive! Na altura toda a gente tinha, já estão um bocado estragadas e tenho de arranjar uma maneira de fechá-las um bocadinho em cima porque não gosto muito delas assim com o pêlo a cair! Por isso, se estão a pensar em comprar umas iguais a estas provavelmente vão acabar por ficar assim!

These were the first ones I got! Back then everyone had one of these, they're a little old now, and I need to find a way to close them at the top because I don't like the way it looks now! So if you're thinking about getting one of these they'll probably end up looking like mine!


Simple babies


















Estas eram as minhas preferidas antes das pretas, são muito simples e apesar deste cinzento ser uma cor que não se usa muito em sapatos eu gosto imenso e já me deram imenso jeito!

These ones used to be my favourites before the black ones, even thought this grey is not a usual colour in shoes I love it and I wear them many times!



Tall ones





Andei a namorar estas durante imenso tempo, sãs as mais altas que tenho e as mais quentinhas! Sempre que vou viajar para sítios frios são estas que levo! São óptimas e muito muito giras!
I was in love with these boots a for a really long time, they´re the tallest I own and the most warm ones! Every time go on a trip to somewhere cold I always take these ones with me! They're great and really really cute!



Favs
Apesar de adorar estas botas, são uma peça que dão sempre um ar mais descontraído ao look e se não as usarem bem podem correr o risco de parecer que estão de pijama com umas belas pantufas! Agora existem alguns modelos com diferentes tamanhos e aplicações super giras que até podem fazer toda a diferença no look e dar um ar muito mais giro e arranjado como estas! São lindas, são desta nova coleção e não parecem nada pantufas e também existe em preto!
 

Although I love this boots, they're a little tricky because if you don't wear them with the right outfit you will look like you're wearing your pjs with some really nice slippers! Now there are some new models with different sizes and applications that can make every difference in your outfit making you look great like these ones! They are beautiful, from the new collection and don't look like slippers at all, and there's also in black!
 

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡