Top Favourites


Andava à procura de umas luzinhas assim há imenso tempo! Finalmente encontrei umas! Agora com o Natal é mais fácil encontrar este tipo de coisas! É a parte preferida do meu quarto! Adoro deixá-las ligadas durante a noite fica mesmo muito giro!

I have been looking for some lights like this for a really long time! Finally found them! With Christmas coming it's easier to find this kind of things! It's my favourite part of my room! I love leaving this lights on during the night, it looks great!

Este é o chá de que eu mais gosto! É super doce e é mesmo mesmo bom! Aconselho-vos provar!

This is the tea I like the most! It's super sweet and really good! I advise you to try it!

Este placard está por cima da minha cama e é onde eu ponho muitas fotografias, bilhetes de concerto, avião e muitas coisas que me lembram de eventos ou outras coisas!

This board it's on top of my bed and it's the place where I save many pictures, concert and plain tickets and many other things that remind me of something!  

Adoro esta máquina fotográfica é uma polaroid e adoro tirar fotografias com ela! É um óptimo presente para pedirem no Natal! Chama-se instax mini 8 e é da Fujifilm! Está disponível em imensas cores e tamanhos diferendes, tira fotografias mesmo giras com uma cor e qualidade óptimas! Vão dar uma espreitadela AQUI

I love this camera, t's a polaroid and I love taking pictures with it! It's a great present to ask for Christmas! It's called instax mini 8 and is a Fujifilm camera! It's available in many different colors and sizes, it takes pictures with great light and quality! GO check it out HERE
Outra coisa que adoro é o meu ursinho de peluche! Sou um bocadinho bebé ahah! Foi o meu namorado que me deu e eu adoro adoro adoro!

Other thing I love is my teddy bear! I'm a little baby ahah! My boyfriend gave it to me and I just love it!




Estes lençóis são os meu preferidos! Adoro emojis e por isso decidi comprar este conjunto! É da primark!

This are my favourite sheets! I love emojis so I decided to buy these! It's from primark! 

Esta é a minha mochila preferida! É da Michael Kors e recebi nos meus 18 anos! A marca voltou a fazer esta mochila para a coleção de Inverno deste ano e existe em imensas cores!

This is my favourite backpack! It's Michael Kors and I got it for my 18th Birthday! Michael Kors did more of these for the A/W15 collection and you can find it in many other colours!

Adoro esta mala! É super simples e dá com tudo e ao menos não é a mala preta da Longchamp que toda a gente tem (eu também ahah)!

I love this bag! It's super simple and you can were it with anything!


Este casaco é mesmo top! Morro de amor por ele,  é mesmo o meu casaco de cabedal de sonho! Comprei no dia da coleção da H&MxBalmain!

This jacket is top! I love it, it's my dream jacket! I bought it at the H&MxBalmain 
Adoro estas botas! São diferentes de todas as outras e dão sempre um ar especial e mais arranjado ao outfit!

I love these boots! They are different from every other ones and they always make you look good!
Este batom é mesmo top! Para além de demorar imenso tempo a sair, a cor é super gira e fica tipo matte! A cor é a DIVA

This lipstick is awesome! It last a really long time, the color is beautiful and it looks matte! The colour is DIVA



Espero que tenham gostado de ver algumas das minhas coisas preferidas! Não mostrei muita roupa mas achei engraçado fazer um post diferente! O próximo já vai ser sobre roupa ;)
 

I didn't show you many clothes but I thought it was fun to do a different post! I hope you like it! The next one will be about clothes ;)
 

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡