Perfect Tones


Earrings and Jeans- BERSHKA; Boots- Stradivarius; Sunnies and Necklaces- Lovely Breeze; Kimono- Un Jour a Paris


Num destes dias fui passear pela Baixa com a Inês, fomos escolher o novo sabor zomato gold na Fragoleto e depois passámos pelo Terreiro do Paço.
Acho sempre que os meus posts mais giros são os que são fotografados na baixa, ficam sempre com uma vibe diferente, umas cores espectaculares e parece que os looks ganham um ar mais cool e classy ao mesmo tempo!
O que acham? Concordam comigo?

💖

One of these days I went for a walk in downtown with Inês, we went to choose the new zomato gold flavor in Fragoleto and then we went through Terreiro do Paço.
I always think that the best posts are the ones that are photographed downtown, always with a different vibe, spectacular colors and it seems that the outfit gets a cool and classy look at the same time!
What do you think? Do you agree with me?

CONVERSATION

5 comments:

  1. A Baixa dá outro enquanto a qualquer fotografia! O look está super giro :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto destas fotos!!! É o look está super a minha cara!! Estou super in love por essas botas!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  3. Essas botas são super lindas.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei a vibe destas fotos! Estavas linda!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡