🍕Homemade Pizza🍕

Hoje trago-vos a 1ª edição do "The Fat Tuesdays", resolvi trazer-vos algo que podem fazer em casa muito rapidamente em vez de vos mostrar algum sítio para comer!
Eu optei por estes ingredientes, os únicos que são mesmo essenciais são: 
  • Massa de pizza que eu comprei fresca em vez de congelada, mas penso que seja mais fácil fazer com as congeladas
  • Polpa de tomate
  • Queijo mozzarella ralado

O 1º passo é tirar a base da pizza e pôr alguma polpa de tomate

Depois, espalham como quiserem, eu resolvi usar uma colher!
O 2º passo é pôr o queijo, tanto quanto quiserem, é totalmente ao vosso gosto!

 O 3º passo é decorar a pizza com os ingredientes que quiserem! Eu decidi pôr fiambre, bacon e salame! Mas podem juntar todos os ingredientes que quiserem, como fruta, legumes, frango, etc...

 O 4º passo é por a pizza no forno! Eu pus a 220ºC durante 15 min!
E o último passo é deliciarem-se com a vossa pizza!! A minha estava deliciosa! 
 A Sara e a Meggy também pediram um bocadinho!
Contem-me se as vossas pizzas ficaram boas!🍕
Photos: Ricardo Adão

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡