Look Great on Your Next Date feat. Adore Me

 Dress and Shoes-ZARA; Bralette- Bershka; Choker- Your Lovely Breeze

Hoje trago-vos algo diferente,  Adore Me, uma loja de lingerie (novidades da loja), convidou-me para fazer um post com o meu ideal date night outfit e aqui está ele! 
Resolvi usar o meu vestido vermelho que já vos tinha mostrado mas desta vez tornei-o em algo mais fancy, conjugando-o com estes sapatos e com o meu choker perfeito para estas ocasiões! Para além disso resolvi pôr uma bralette preta que se visse um bocadinho visto que estamos a falar de uma marca de lingerie!
Espero que este look inspire os vossos date night outfits!


Today I bring you something different, Adore Me, a lingerie store (news from the store), invited me to make a post with my ideal date night outfit and here it is!
I decided to use my red dress that I had already shown you but this time it became something more fancy, combining it with these shoes and my choker perfect for these occasions! Also I decided to put a black bralette that you can see a little since we are talking about a lingerie brand!
I hope this look inspires your date night outfits!





CONVERSATION

1 comments:

  1. Super gira! ;) Tanto o vestido como as sandálias são super giras.
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡