The Perfect Piece

Dress- Oh Boy!; Sandals- Pull&Bear

Hey! Já comprei este macacão quando fui ao Brasil, mas ainda não tinha tido tempo para fotografar com ele! Adorei o resultado e espero que vocês também!
Tem umas cores lindas e uns detalhes fantásticos que me fizeram apaixonar por ele assim que o vi na loja! É mesmo uma daquelas peças que ou se adora ou se detesta por causa das cores e do mix de padrões que muitas pessoas podem não gostar! 
Espero que gostem!

Durante as próximas semanas não vou estar em Portugal por isso vai ser um bocadinho difícil para mim fazer os posts às terças, quintas e domingos como vos tinha prometido, mas vou tentar ao máximo fazer alguns posts!


 Hey! I already bought this suit when I went to Brazil, but had not had time to shoot it! I loved the result and I hope you love it too!
It has some beautiful colors and fantastic details that made me fall in love with it in the moment I saw it in the store! It is even one of those pieces that either you love or you hate because of the colors and mix patterns that many people may not like!
I hope you enjoy!

Over the next weeks I will not be in Portugal so it will be a little difficult for me to make posts on Tuesdays, Thursdays and Sundays as I promised you, but I will try my best to make it happen!


CONVERSATION

1 comments:

  1. É muito giro e adoro ver-te com ele! Tenho um nesse formato mas em branco e preto da Pull&Bear mas nunca sei quando o usar XD aceito dicas. Estás linda, kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡