Like a little brownie

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Boots, Trousers and Vest- ZARA; Shirt- Bershka; Jacket- Massimo Dutti; Head accessory- Lovely Breeze 
Mais duas coisinhas que comprei nos saldos: estas botas lindas e este colete tipo camurça super giro!
Mal vi estas botas apaixonei-me mas como sempre não havia o meu tamanho, um drama! Como havia o tamanho acima do meu não quis saber e comprei-as, nada que umas palmilhas não resolvam e não me arrependo, são super confortáveis e adoro os brilhantes!
Este colete vai-me dar imenso jeito no Verão, tenho a certeza que fica bem com calções e vão ver muitos mais looks com ele!
Two more things I bought during the sales: this beautiful boots and this suede vest!
As soon as I looked at this boots I fell in love with them but I couldn't find my size, as always, so as there was the ones a size bigger than mine I bought them anyways, I don't regret it, they're super comfortable and I love the bright pieces!
This vest will be very useful during summer, I'm sure it looks great with shorts so you'll see many other posts with it!

You Might Also Like

0 comentários

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡