Lovin' Rome

 Dress-Pacsun Kendall&Kylie; Bag-Michael Kors; Shoes-Converse; Choker-ZARA

Hoje mostro-vos o 1º post das minhas férias em Roma! Foi uma semana fantástica numa cidade que eu nunca tinha conhecido mas que passou a ser uma das minhas preferidas!
É tudo tão bonito, há imensas coisas para fazer e para ver, as pizzas são ótimas e acho que nunca comi tantos gelados numa só semana ahah!
Espero que gostem!


Today I show you the 1st post of my holiday in Rome! It was a fantastic week in a city I had never met but happened to be one of my favorites!
It's all so beautiful, there are many things to do and see, the pizzas are great and I think I have never eaten so many ice cream in one week ahah!
I hope you enjoy!

CONVERSATION

3 comments:

  1. Que gira!!! Adoro os teus óculoss!!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos, nunca fui a Roma mas já estive na zona da torre de Pizza e adorei. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  3. Como te entendo, já lá fui e amei ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡