Rehabbed Market










 

Olá! Não sei se sabem mas hoje houve um evento que se chama rehabbed market no amoreiras plaza, basicamente aquilo é uma sala enorme onde se juntam muitas marcas e trazem algumas coisas para venderem,  como podem ver na última fotografia! Esta foi a segunda vez que fui, este evento só se realiza algumas vezes por ano mas podem saber quando é no facebook!
Nas primeiras fotografias podem ver a roupa que usei, umas calças da ZARA da coleção de verão do ano passado, um caso comprido lindo, que comprei no outro dia na ZARA e podem encontrá-lo aqui! Os ténis são da bimba y Lola da coleção do ano passado e a t-shirt é da My kind of joy shop, que é uma loja criada por uma blogger! Ela vende coisas super giras e eu vou deixar aqui o blog dela!
Comprei este colete tigresa lindo e gostei muito da malinha preta mas não comprei, são os dois da loja To-Get-Her e vou-vos deixar o facebook da loja!
Os dois colares que podem ver nas 2 fotografias do fim são as coisinhas que eu comprei, o primeiro é um fio super fofinho com um cão e um pom-pom mais ou menos bordeaux da Our Sins e o segundo é um fio castanho de elástico que fica junto ao pescoço e é super giro, é da Patricia Valadares Fernandes
Aconselho-vos a irem ao próximo rehabbed market porque isto é mesmo giro e passamos a conhecer imensas lojinhas de todo o país! 


 













CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡